terça-feira, 27 de março de 2012

o castelo de minha princesa ...



4 comentários:

  1. Oi...Que coisa mais linda!!!Maravilhoso esse castelo!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu... menina vc é um talento em pessoa... Parabéns pela sua criatividade... Amei... Bjs laurete.80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso.... estou tentando fazer um para minha filhota. Mas não está nem perto do seu.. hehe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliane, boa tarde....
    Parabéns....seus trabalhos são lindos...e esse castelo então.....é perfeito....será que vc pode me passar o ,molde dele pra que eu faça um pra minha filha!!!...
    Obrigada

    Eliane Santiago
    elianeedudu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Adoro quando você deixa um recadinho!
Volte Sempre!!!
Eliane